Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Benefícios dos Sombreadores


·         Diminuição do Calor
Pelos seus componentes e o tramado, fornece a possibilidade de que o ar e a brisa atravessem a Cobertura, gerando uma corrente que refresca o material e dissipa as altas temperaturas, evitando assim o excesso de calor produzido pela radiação que outros materiais de sombreados produzem. A temperatura dentro de um carro coberto chega a ser até 30 °C menos do que o exposto ao ar livre e ao sol.

·         Diminuição da Chuva
Com referência à chuva, os sombreadores possuem uma trama de material que deixa uma permeabilidade de 20% ou dito de outra forma retém 80% do espaço fechado. Os declives dos sombreados permitem que o maior volume de água seja descarregado pelas laterais ou por um dos lados, segundo o desenho.

·         Proteção do veículo
Os sombreadores oferecem uma excelente proteção contra os efeitos da natureza: granizo, ventos, sereno, geada, etc.

·         Qualidade de Vida e Conforto
Entrar num veículo com uma temperatura interior maior a 60°C elimina toda possível sensação de conforto e, em conseqüência, diminui a qualidade de vida. Os sombreadores fornecem até um 85% de sombra, dependendo da textura e da cor.


·         Segurança da Carga
A temperatura interior em automóveis expostos ao sol, pode chegar a afetar a cadeia de frio no caso de compra de produtos alimentares e, em conseqüência, a qualidade dos alimentos. 



0 comentários:

Postar um comentário